Wilson On

BitCore (BTX) Faucet Ganhe Grátis Pagamento Instantâneo


O que é Bitcore?


BitCore (BTX) Faucet
Bitcore (BTX) é uma nova criptomoeda nascida a partie de um debate SegWit versus Blockchain Unlimited,oferecendo uma abordagem radical:combinando idéias básicas de ambos os lados, implementando blocos de 20 MB com o SegWit já ativado.






Como Ganhar BTX Bitcore Grátis


Ganhar Bitcore (BTX) é muito simples,existem inúmeras faucets,que já estão trabalhando com o Bitcore.

E muitas dessas Faucet,trabalham vinculadas a FaucetHub.Ou seja,antes de inicar seus ganhos com o Bitcore (BTX),você precisa primeiro criar uma conta na FaucetHub e dentro dela linkar suas carteiras de (BTX).

Para se cadastrar na FaucetHub,clique no link abaixo e preencha com seus dados,nome,e-mail,senha com no mínimo 8 caracteres,misturando números e letras maiúsculas e minusculas e depois confirme seu e-mail.

Quando logar no site,agora o próximo passo é linkar sua carteira de Bitcore (BTX).Para fazer isso,no menu superior do site vai ter uma aba escrito: wallet address.

De um clique ai e logo abaixo terá um campo,para preencher a carteira. Insira a carteira e no canto direito escolha a moeda correspondente,que no caso é o Bitcore BTX.

Feito isso clique em Link this addres. Pronto! Agora é só começar a ganhar seus (BTX).

Link de cadastro da FaucetHub: faucethub/cadastro

Onde Consigo a Carteira Bitcore (BTX)?

A carteira (BTX) BTX Wallet,você consegue na Cryptopia,estarei deixando o link para cadastro logo abaixo.Basta clicar nele e aguardar 5 segundos e de pois Clique em SKIP AD,para ser redirecionado para a tela de cadastro.

Link da Cryptopia: Cryptopia/cadastro

Faucet BTX grátis,ganhe 3000 Satoshi Bitcore a cada 5 minutos!

Para ganhar nessa faucet é bem simples acesse o link abaixo e aguarde 5 segundos e clique em SKIP AD.
Você será redirecionado para o site da Faucet,onde você já poderá começar a clamar os satoshis,pois não precisa de cadastro.

É só introduzir a carteira e pronto,sigas os passos necessários,que são: Resolver captcha,fazer antibolt,e seus ganhos irão para a FaucetHub,automaticamente.

OBS: Todos os Faucets listados abaixo,não precisam de cadastro,é só colocar a carteira.

Link de cadastro da Faucet Bitcore: bitcorewin/cadastro

Link 2000 Satoshi BTX cada 7 minutos: bitcorefaucet/cadastro

Link 3000 Satoshi Bitcore (BTX) cada zero minuto: btxfaucet/cadastro

0 comentários:

Postar um comentário